ENTREGAS
Para o envio das compras realizadas em nosso site, oferecemos os serviços prestados pelos Correios: SEDEX e PAC, transportadora ou ainda por serviço de entrega [courrier] para a cidade de São Paulo - SP
Realizamos entregas para todas as localidades atendidas por esses serviços dentro do território nacional. O prazo de entrega é variável, levando em conta a região para onde será despachado o pedido.
O pedido sera despachado em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
PRIVACIDADE
A loja não tem contato e não armazena nenhuma informação sobre o cartão de crédito.
O número de seu cartão é criptografado e enviado diretamente para a operadora, que autoriza a transação.
Os dados não ficam armazenados em nosso banco de dados e são manipulados diretamente pela operadora.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
-Troca por arrependimento
Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.
-Produto com defeito:
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito deve ter a troca solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento.
Salientamos que muitos de nossos produtos são artesanais e podem apresentar variações de cor, dimensões e texturas em relação à foto do site e que portanto não são defeitos, mas sim características individuais de um produto feito à mão.
Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Objekti através do email [email protected] para solucionarmos da melhor forma possível.
O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições, a Objekti poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
Política de ressarcimento e frete
No caso do produto com defeito o frete de retorno será por conta da Objekti e no caso da desistência da compra será por conta do cliente.
Em ambos os casos o valor do produto será integralmente ressarcido após o recebimento do produto em nosso estoque.
O valor do frete da compra não será devolvido pois apenas repassamos o preço de custo dos Correios.
FORMAS DE PAGAMENTO
Trabalhamos com todas as bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
É possível também realizar pagamentos via Paypal.